O fato sobre Fernanda Tórtima Que ninguém está sugerindo

Em momento destemido manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime por desacato por parte do advogado envolvido pelo incidente e, conseqüentemente, menos ainda Acerca este de abuso do autoridade que, segundo quaisquer advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboraçãeste foi negociada por mim e por Francisco do Assis. Marcello Miller mal se inteirou Destes fatos qual foram apresentados na colaboraçãeste simplesmente porque ele iria atuar na negociação do tratado do leniência da empresa — que versaria A cerca de os mesmos fatos.

Esta REVISTA VIRTUAL é, única e apenas, 1 veículo de comunicaçãeste entre vizinhos, e não possui nenhum vínculo utilizando seus anunciantes, qual são os únicos responsáveis pelas informações contidas nos seus respectivos anúncios.

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Então, por de que, entãeste por que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda nãeste acha isso?

Este presidente da OAB-RJ disse que nãeste faria juízo de valor em relação ao incidente, porque o caso será analisado pelo Tribunal do Ética, contudo garantiu que a Ordem não compactua com comportamentos qual desvirtuem as atividades da advocacia.

Nunca gravei ninguém nunca pedi para qual clientes gravassem ningufoim. Tal é uma opção do cliente. E, nesse caso particular, foram ESTES clientes que decidiram gravar. Ao advogado cabe mal apresentar as gravações que retratem conteúdo ilícito.

Parabé especialmentens Drª Fernada, a OAB e toda categoria sentem orgulho do seu manejorefregatráfego. Quanto a existência, ou não, por desacato, abuso de poder, etc..., teremos de que aguardar a apuraçãeste e este julgamento pelos órgão competentes de modo a sabermos quem está com a razão.

Sei bem este de que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos do demissãeste. Porém não me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 de maio, há Muito mais por cinco meses.

A reportagem da Folha evidencia este de que afirmei aqui em maio, três tempo antes por destemido vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

As imagens sãeste meramente ilustrativas por um produto novo utilizando exemplos de unidades de que apresentam sinais do uso, ESTES quais podem vir a ou não estar presentes na unidade posta à venda. ESTES suplementos alimentares usados são exibidos no sitio com o selo USADO de modo a que se destaquem Destes demais suplementos alimentares. GARANTIA

Em uma lista por registros de ligações apresentadas de modo a a Procuradoria, duas foram realizadas por Joesley para Fernanda, ambas pelo POR DIA 23 de março, uma por 12 MOMENTOS e outra de 7 MOMENTOS. Por tratado com Janot, o primeiro contato de modo a disparar início a tratativas do acordo aconteceu por volta do dia 27 do marçeste, ou mesmo que, quatro tempo depois das conversas.

Depois de se reunir usando políticos do “Centrão”, este presidenciável Geraldo Alckmin decidiu retomar em sua campanha as críticas a veja este site Bolsonaro

Depois do esclarecimento do desembargador, este presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, pediu a palavra para ressaltar a gentileza e este espírito democrático da 1ª Turma do TRF-2. “Em algum momento haverá tensões entre advogados, juízes e membros do Ministfoirio Público.

Este Tribunal do Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta qual o advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve em a sessãeste da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, na deterça-feira (9/11). Representante por quatro réus em uma ação penal, Costa Júnior tinha uma hora de modo a realizar a sustentaçãeste oral Destes seus clientes, porém decidiu usar mal 2 minutos e realizar 1 protesto ficando em silêncio durante os 58 seguintes.

Fernanda Tórtima — Já no início de marçeste, não lembro exatamente o POR DIA, em uma reuniãeste com este Grupo do Trabalho da PGR, mencionamos de que a empresa estava contratando este TRW para cuidar da leniência. E lembro de ter dito: “Saiba como vocês sabem, este Miller está indo para este TRW...” (pelo de que eu soube, ele informou aos ex-colegas de que iria de modo a o escritório na data em qual pediu exoneraçãeste).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *