Detalhes, Ficção e Grupo Coral

Francisco vem realizando apresentações solo e camerísticas, tanto pelo piano quanto no teclado, destacando-se a sua própria participação na Virada Cultural por 2006, 2011 e 2014, em São Paulo. Já acompanhou e fez arranjos para este grupo vocal Canto Porque Gosto, regido por Júlio Maluf.

Atende com o Mfoitodo Deva Nishok de Massagem Tântrica para expandir e intensificar o prazer e o orgasmo, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim do proporcionar elevado sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevaçãeste Destes níveis por percepçãeste, prazer e consciência, regulaçãeste da produçãeste hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Certificada em Praticamente as modalidades do massagem do Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres, homens, casais e LGBT's. Viveu na Comunna Metamorfose por 5 meses pelo Programa Flowing, este qual lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações biodinâmicas e massagens.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses, passando por um processo intensivo de desenvolvimento sob a supervisão e Deva Nishok, aprimorando a conduçãeste de grupos em vivências e meditações ativas e biodinâmicas.

Facilita semanalmente este grupo por Dançaterapia Tântrica e realiza atendimentos individuais em homens, mulheres e casais usando Lindas essas té especialmentecnicas. É adepto do Yoga e por uma alimentaçãeste Ainda mais saudável.

Terapeuta Corporal e estudante do Terapia Reichiana, usa este produção utilizando este Tantra utilizando fins terapêuticos e utilizando foco na cura por traumas corporais ligados a sexualidade, desconexões de mente e corpo, dificuldades do se conectar utilizando este prazer, disfunções sexuais ou traumas emocionais de que refletem em bloqueios no corpo e/ou dificuldades em se conectar usando as sensações do prazer de que ele Pode vir a oferecer.

A nova logo representa um círculo com várias letras H juntas simbolizando a união, também os raios em volta faz lembrar ESTES raios do sol pois Hinode significa Sol Nascente.

Aninha Ferrini estudou musicalização e prática coral pelo Conservatório Musical do Butantã com a pianista e pedagoga Mônica Ajej e neste universo pode se relacionar usando diversos instrumentos e práticas.

Saiba como Renascedora, realiza atendimentos individuais e facilita Encontros de Respiração Circular, que potencializam este processo do autoconhecimento e remoçãeste de bloqueios e traumas emocionais.

Em 2013 comecei as práticas em grupo e minha capacitaçãeste em Terapia Tântrica. Por lá pra cá sãeste 5 anos do pesquisas práticas, muita meditação e transformações acontecendo no o comportamento e no o corpo.

A Universidade Hinode é um portal com conteúdos corporativos e compartilhados em constante atualizaçãeste, de modo a lançar total apoio aos Consultores, em todas as fases de seu desenvolvimento.

Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 7 meses, vivendo 1 processo contínuo de aperfeiçoamento, este qual lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações biodinâmicas e massagens, sob a supervisão por Deva Nishok.

Utilizando o propósito se auxiliar no desenvolvimento integrativo do ser (corpo/mente/espirito), utiliza a prática do atendimento sob medida, onde é possível associar as meditações vibracionais, hipnose, renascimento e massagens de modo a intensificar este resultado do processo terapêutico, dissolvendo bloqueios psicológicos e emocionais criando novas sinapses na relação utilizando o prazer e utilizando a vida.

Em 2006 este grupo dá um tempo na seqüência do registros ao vivo e retorna a gravaçãeste em estúdio, lançando outro CD do Colossal sucesso, melhor site "Velocidade da Luz".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *